Políticas da Loja
Todos os produtos são artesanais, alguns confeccionados amão, todos feito com muito carinho e dedicação. Todo produto tem seu prazo de confecção, e é visível na página da descrição do mesmo.
[Tempo de respostas.]
Procuramos responder as mensagens o mais rápido possível, mas pedimos a gentileza que possa aguardar no máximo de 2 dias úteis, para o recebimento de sua resposta.
[Pagamento - Reservas e desistências]
Os pagamentos é por Deposito, podem ser feitos através de boleto bancário (caso tive a opção disponível) e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). Aguardamos a confirmação do pagamento para o envio das peças (no caso das peças disponíveis) ou para a confecção das mesmas (no caso encomendas).
Aguardamos até 5 dias úteis para a confirmação do pagamento. Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 5 dias, após este prazo haverá o cancelamento automático do pedido e o produto ficará novamente disponível para venda.
Caso tenha acontecido algum imprevisto, entre em contato conosco antes desse prazo, teremos o maior prazer em estendê-lo!
[Envio]
O envio dos produtos será somente através dos Correios, e após a postagem, assim começa a valer o prazo de entrega deles.
O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço.
Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do mesmo e será cobrado um novo frete.
[Correio]
Os correios criaram uma classificação de áreas de risco para entregas de encomendas.
Na prática isso significa que os carteiros não consiga entregam e-sedex, sedex, e pac nessas áreas, e a encomenda fica parada em um dos posto de correio para ser retirado pelo cliente. Nós não nos responsabilizando com nome fictícios, já que para retirar nos postos dos correios precisa do RG com nome igual do destinatário do pacote.
O serviço de entrega é de total, responsabilidade dos correios
[Troca e devoluções]
Você pode solicitar: troca por produto similar, a restituição imediata da quantia paga (subtraindo-se a taxa de entrega e a taxa de funcionamento do Elo7, correspondente a 12% de valor pago) ou o abatimento proporcional do preço na compra de outros produtos. O prazo de troca de produtos é um direito garantido a todos os consumidores pelo CDC (Código de defesa dos consumidores). O prazo para resolução do problema proposto em lei é de 30 dias a partir da data da reclamação.
[Direito de arrependimento]
No caso de compras virtuais, como o consumidor não pode avaliar o produto em mãos, o CDC garante o direito de arrependimento pela compra. Com ele o consumidor tem sete dias, a contar da data de entrega, para avaliar o produto recebido e entrar em contato para devolver o produto (nas mesmas condições em que ele foi enviado). Se este for seu caso entre em contato conosco.
[Tempo de respostas.]
Procuramos responder as mensagens o mais rápido possível, mas pedimos a gentileza que possa aguardar no máximo de 2 dias úteis, para o recebimento de sua resposta.
[Pagamento - Reservas e desistências]
Os pagamentos é por Deposito, podem ser feitos através de boleto bancário (caso tive a opção disponível) e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). Aguardamos a confirmação do pagamento para o envio das peças (no caso das peças disponíveis) ou para a confecção das mesmas (no caso encomendas).
Aguardamos até 5 dias úteis para a confirmação do pagamento. Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 5 dias, após este prazo haverá o cancelamento automático do pedido e o produto ficará novamente disponível para venda.
Caso tenha acontecido algum imprevisto, entre em contato conosco antes desse prazo, teremos o maior prazer em estendê-lo!
[Envio]
O envio dos produtos será somente através dos Correios, e após a postagem, assim começa a valer o prazo de entrega deles.
O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço.
Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do mesmo e será cobrado um novo frete.
[Correio]
Os correios criaram uma classificação de áreas de risco para entregas de encomendas.
Na prática isso significa que os carteiros não consiga entregam e-sedex, sedex, e pac nessas áreas, e a encomenda fica parada em um dos posto de correio para ser retirado pelo cliente. Nós não nos responsabilizando com nome fictícios, já que para retirar nos postos dos correios precisa do RG com nome igual do destinatário do pacote.
O serviço de entrega é de total, responsabilidade dos correios
[Troca e devoluções]
Você pode solicitar: troca por produto similar, a restituição imediata da quantia paga (subtraindo-se a taxa de entrega e a taxa de funcionamento do Elo7, correspondente a 12% de valor pago) ou o abatimento proporcional do preço na compra de outros produtos. O prazo de troca de produtos é um direito garantido a todos os consumidores pelo CDC (Código de defesa dos consumidores). O prazo para resolução do problema proposto em lei é de 30 dias a partir da data da reclamação.
[Direito de arrependimento]
No caso de compras virtuais, como o consumidor não pode avaliar o produto em mãos, o CDC garante o direito de arrependimento pela compra. Com ele o consumidor tem sete dias, a contar da data de entrega, para avaliar o produto recebido e entrar em contato para devolver o produto (nas mesmas condições em que ele foi enviado). Se este for seu caso entre em contato conosco.